domingo, 5 de junho de 2016

Onze frases inspiradoras de Muhammad Ali


أحد عشر ملهمة ونقلت عن محمد علي
"Flutuar como uma borboleta, picar como uma abelha. Suas mãos não podem bater naquilo que seus olhos não podem ver."

"Eu odiava cada minuto d treinamento, mas eu dizia: 'Não pare. Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão."


"Impossível é apenas uma palavra grande jogada ao redor por pequenos homens que acham que é mais fácil viver no mundo que lhes foi dado do que explorar o poder que têm para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é potencial. Impossível é temporário. Nada é impossível."

"Eu gostaria que as pessoas amassem a todos os outros o jeito que me amam. Seria um mundo melhor."


"Não há prazer em uma luta, mas algumas de minhas lutas foram prazerosas de vencer."

"Não conte os dias; faça os dias contarem."


"Um homem de 50 anos que vê o mundo como via aos 20, desperdiçou 30 anos de sua vida."

"Se minha mente pode conceber, meu coração pode acreditar - e então eu posso alcançar."


"O homem que não tem imaginação não tem asas."

"Quem não é corajoso o suficiente para aceitar riscos não realizará nada na vida."


“Só um homem que sabe o que é ser derrotado pode chegar ao fundo da sua alma e voltar com a dose extra de poder que é preciso para ganhar quando a luta está empatada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...