domingo, 10 de janeiro de 2016

Novo jogo de Mario e Sonic nas Olimpíadas do Rio 2016: Nintendo divulga o primeiro trailer

O título será voltado para o portátil 3DS.
As Olimpíadas de 2016 que, como vocês devem estar sabendo, vão acontecer no do Rio de Janeiro, empolgaram até mesmo a Nintendo. A empresa criou um jogo que coloca os personagens das franquias "Mario Bros." e "Sonic" para praticar uma lista de esportes olímpicos. Nesta segunda-feira (28), pós-Natal, foi divulgado o primeiro trailer do jogo que ficará disponível para plataforma Nintendo 3DS.
Apresentado com o nome de "Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympics", o jogo será compatível com os Amiibos da Nintendo e incluirá uma lista farta de personagens jogáveis. São 40 opções diferentes, todas de figuras vistas nas séries protagonizadas pelos encanadores e pelo porco espinho azul. No portátil Nintendo 3DS, será possível disputar sozinho ou em grupo de quatro jogadores conectados em uma mesma rede wireless.
As competições esportivas dentro do console portátil estão disponíveis em modalidades bem diversivicadas como tênis de mesa, boxe, atletismo, saltos, vôlei de praia e outros. Também foi incluído um modo história em "Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympics", que criárá uma rivalidade entre o Ginásio do Sonic e o Ginásio do Mario. Você precisa escolher um desses times para defender, o que acaba influenciando os tipos de esportes que estarão liberados para competir. A estreia para o Ocidente ainda não foi confirmada, mas o game chega ao Japão em 18 de fevereiro de 2016.
New game Mario and Sonic at the Olympics Rio 2016: Nintendo releases the first trailer
لعبة جديدة ماريو وسونيك في ريو اولمبياد 2016: نينتندو تطلق المقطورة الأولى
Nouveau jeu Mario et Sonic aux Jeux Olympiques de Rio 2016: Nintendo presse le premier trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...