quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Como Trabalhar nas Olimpíadas de 2016?



O Brasil nos próximos anos será vislumbrado pelo mundo todo já que em 2014 terá a Copa e logo após as Olimpíadas no ano de 2016, dois grandes eventos esportivos que reúne vários países em um só, e com isso traz muitas oportunidades para o nosso país. Assim como um grande movimento nos setores de turismo, bares, restaurantes, hotelaria, lazer e muitos outros departamentos.
Além de todas estas vantagens não podemos nos esquecer de falar das mais diversas vagas de emprego para serem ocupadas por diversos brasileiros. Então se você quer ter a oportunidade de fazer parte da equipe que vai trabalhar nas Olimpíadas 2016 não pode perder as nossas dicas.
Para conquistar uma vaga, você pode procurar alguns destes estabelecimentos que com certeza irão contratar novos funcionários para atender a uma demanda bem maior, e você também pode fazer parte da Comissão de Administração das Olimpíadas no Brasil, e para isto já está disponível um processo seletivo.

Para conhecer quais são as vagas disponíveis você deve acessar o site Rio 2016 e na página inicial deve abrir o departamento Oportunidades Rio 2016, logo será redirecionado para uma página com a disponibilidade de vagas e até quando vão às inscrições, muitas são de Gerente, Construção Civil, Planejamento de Clientes em jogos, entre outras. Aproveite que ainda tem inscrições abertas e cadastre seu currículo na sua área de interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...