quarta-feira, 13 de julho de 2011

Londres 2012: Centro internacional de imprensa é finalizado


Centro internacional de imprensa, na zona leste de Londres: pronto para receber 20.000 profissionais
Centro internacional de imprensa, na zona leste de Londres: pronto para receber 20.000 profissionais (Divulgação)
Os organizadores da Olimpíada de Londres, em 2012, anunciaram a conclusão do centro internacional de imprensa nesta quarta-feira. O prédio horizontal de 275 metros de comprimento fará parte de um complexo de mídia, que também contará com um centro principal de imprensa. O complexo servirá como base para mais de 20.000 profissionais de TV e rádio, fotógrafos e jornalistas de todos os meios, de impresso e digital.
O anúncio desta quarta acontece mais de um ano antes do início da Olimpíada, dia 27 de julho de 2012. A Autoridade Pública Olímpica local destacou que esta é a quinta instalação finalizada do Parque Olímpico no leste da capital inglesa - o Barketball Arena, o Velódromo, o Estádio Olímpico e as piscinas também já foram entregues.
 
John Armitt, presidente da organização dos Jogos de Londres, disse que "o projeto do Parque Olímpico está dentro do cronograma e do orçamento" previsto pelos organizadores do evento. Também será possível o Comitê Organizador de Londres 2012 acertar os últimos detalhes e realizar testes antes do começo dos eventos. 

via http://veja.abril.com.br 
(Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...